Retratos de Família

Aqui você encontra as famílias que já adotaram seus grandes amigos!
Acompanhe e veja o quanto eles são felizes:

_____________________________________________________


O amor invadiu estas vidas!


Eline, Mimi e o aconchego de um lar amoroso.



 

O novo lar dos dois pretinhos, Pereirinha e Pimpinho, e a sua nova mãezinha.


 Elisandra, com o Mustafa, Liandra com a Dara, e as veterinárias: Daniela Silveira ( ao lado da Elisandra) e a Camila Basso, que ajudaram  na doação e castração.
_____________________________________________________

Pequenas adotantes, grande coração
Estes pretinhos lindos são filhotes da Fiorela, uma gatinha que apareceu na escola em que a Márcia Segala leciona. A Márcia não marcou bobeira, cuidou da mãe e da ninhada. A Jéssica e a Fernanda adotaram os pequenos e você pode adotar suas irmãs, as da foto a baixo. Felicidades às novas famílias!!!!


Vitória

Jéssica


VAMOS TE FAZER FELIZ!!!


_____________________________________________________


Cervejinha, com carinho
Essa é a nova família da Cervejinha, inspire-se e adote, seja responsável.


“Aí está, eu (Felippe) e a Eloisa, com a Cervejinha!
Não tenho muito o que falar além de que ela deu novo ânimo pro pessoal aqui em casa”.

_____________________________________________________

Super Meg e a nova família


“Vamos adotar. Tenho certeza que muita gente gostaria de ter um amigo assim como a nossa família fez. Adotamos uma linda cachorrinha, ela parece gente de verdade, é um amor, está nos trazendo muitas alegrias. Vamos lá gente, Vamos adotar e dar um lar para esses seres que precisam de amor e carinho, tenho certeza que vão retribuir”
 Raquel  Schmaedek





_____________________________________________________

Cães e gatos multiplicam um grande amor

Mumu, encontrada abandonada e desnutrida em 2009, foi castrada, tratada e é muito amada

A Márcia Segala é mais uma daquelas pessoas que faz a gente acreditar que nem tudo está perdido! Ela já resgatou das ruas em torno de 50 animais, tratou e colocou para adoção RESPONSÁVEL (com o seu monitoramento) vários deles. Mas, como todos que amam animais, Márcia não resiste e acaba ficando com alguns. Estes retratos de família mostram os três gatos e a Mumu, adotados e amados por ela, que agora abriga 5 cães e 4 gatos na sua casa.


No meio do caminho, Márcia encontrou Andarilho, um gato de rua que fez diferença na sua vida, porém, ele foi envenenado, mais uma vítima de seres que se dizem superiores. A Márcia divide com a gente uma poesia que fez para o Andarilho:

Andarilho

"Black cat,cat blackDe onde veio?Pra onde foi?Chegou ariscoFugia num riscoDe todos corriaA mim seguiaDeixou-se embalar uma vezFicou freguêsAndarilho da noiteda luada ruagostava de carne cruaDemarcavas território Como todo gato fazIsso incomodava quem queria te envenenarTeu miado irritava quem queria te matarEras um machinho,só querias namorarFrancisco te acolhe com muito amorSem fome,sem sede,sem dorE se sete vidas tens para nos amarEntão iremos nos reencontrarE no céu dos bichinhosVamos brincar"


por Márcia Segala



_________________________________________________________

A adoção da Framboesa
 
                                          Gregor, Frambô e Bruna

Tudo começou quando eu me dispus a ajudar a D. Sonia, um anjo que ajuda cães de rua, eu ofereci a minha casa para algum animal ficar temporariamente enquanto estivesse em tratamento ou até a adoção. Porém, o destino nos pregou uma peça, os animais que viriam acabaram não vindo e ela decidiu trazer (temporariamente) a Framboesa, mais conhecida como Frambô.
Sonia me contou um pouco sobre a história de vida da Frambô, um animal tão doce que sofreu muito nas mãos de uma mulher que matava seus irmãozinhos jogando-os contra a parede e ela com sorte sobreviveu, depois de cirurgias. Ela teve um rompimento na via urinaria e seu abdome estava cheio de urina (conseqüência de um pontapé), todas as despesas foram custeadas pela D. Sonia (realmente um anjo), mas hoje Frambô está curada e é um animal saudável que continua confiando nas pessoas, continua meiga, companheira e brincalhona, não perdeu a alegria no olhar. E é por isso que eu decidi adotá-la, para dar o carinho que ela merece e a família que todo cão de rua sonha, a cada dia ela me conquista mais, é um animal maravilhoso, como todo vira-lata. Enfim adotar animais de rua que precisam de carinho e o amor de um lar é tudo de bom.

                                                                                      Bruna M. Goñi Pomnitz